As previsões dos Maias indicam que neste ano teremos o fim. Previsões acerca do futuro sempre assombraram a humanidade e dividiu opiniões. Todos temem um fim. Diante de assombrosos vaticínios, todos parecem entender que a terra é o melhor lugar do mundo e que, viver, foi a dádiva mais sublime dada aos homens. Toda previsão acerca do fim de todas as coisas desperta interesse, pesquisa, debate, gera ceticismo, crença, etc. O fato é que na verdade o fim nos assusta, nos incomoda. Todos queremos mesmo é viver e desejamos deixar para nossos filhos uma terra que lhes proporcione desfrutar da vida da melhor maneira possível.
Mesmo com estes anseios pulsando em nossos corações, às vezes, construímos a vida sobre princípios que comprometem a existência humana. Continuamos a construir usinas que comprometem o meio ambiente, alimentamos um estilo de vida que mata aos poucos nosso ecossistema, vivemos como desconhecidos embora sejamos todos criatura do mesmo Deus.
Portanto, com previsões ou não, com o fim ou não, somos de Cristo e estamos escondidos nele. Vivamos 2012 sem assombros, mas com esperança. FELIZ 2012!
Pr. Raimundo Campos e Família.
Um comentário:
A paz do Senhor pr. Raimundo.
Sábias palavras. Nosso planeta carece de atitudes sustentáveis. E que elas possam se fazer presente em 2012.
Deus o abençoe.
Um Ano Novo repleto de conquistas e vitórias na presença do Altíssimo, é o que desejo ao irmão e toda família.
Abrçs.
Demétrius A. Silva
http://ciencia-religiao.blogspot.com/
Postar um comentário