25 de nov. de 2010

Toquemos o Rio com a Oração

A cidade maravilhosa, do desfile das escolas de samba, rock'inrio, do maracanã, está sendo a cidade da guerra. Estatísticas dizem que morrem mais gente na guerra entre polícia e narcotráfico, do que nos conflitos entre israelenses e palestinos.

As polícia e até as forças armadas estão nesta guerra, até tanques foram enviados. As autoridades estão reunidas e discutem uma saída. Os traficantes estão montando suas estratégias, uma delas foi queimar hoje cerca de 14 veículos a fim de confundir a polícia com a fumaça.

Mas no meio desta guerra estão civis inocentes, é a sociedade quem está perdendo. Muitos destes traficantes são filhos de irmãos em Cristo, alguns nasceram no evangelho. Seus pais devem estar de joelhos por eles.

Que poderemos fazer? Orar. Podemos tocar o Rio agora com a oração. Independente do que esteja por trás desta guerra insana que escurece os céus da cidade maravilhosa e que deixa o resto do país em polvorosa, oremos. Oremos pela paz nesta cidade, oremos para que seja evitada a morte de inocentes, para que vidas sejam alcançadas por Cristo. Oremos para que nossos irmãos em Cristo no Rio se posicionem como Igreja e cumpram seu papel, socorrendo e salvando as vidas por quem Cristo Jesus morreu.

TOQUEMOS O RIO COM A ORAÇÃO. Onde você estiver ore agora. Neutralizemos as forças do mal com a oração.

Um comentário:

perola disse...

O momento é de oração, é historico. Na decade de 1990 o então prefeito de Nova Yorque, Rudolf Julian, decretou com base na teoria das janelas quebradas, tolerancia zero ao crime naquela cidade. Vemos que a crise no Rio de Janeiro não era de ordem economica ou gerencial e sim ética e moral. É tempo de gratidão a Deus por pelo governador do Rio e se secretário de segurança, é um momento de Deus que a igreja carioca se envolva no que respeita a evangelização e e apoio, que a igreja brasileira de suporte em oração para que aquele que começou a boa oba possas conclui-la e o Rio de Janeiro possa ter dias melhores.

Pr.RaimundoCampos® - © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por:Producer Cia