22 de jul. de 2011

Encontro de Mulheres na Adesal São Cristóvão: Cura e Adoração

Irmã Ivonildes ministra sobre adoração.
"Curadas Para Adorar", foi o tema do Encontro de Mulheres realizado na Sede do Setor 11 da Adesal São Cristóvão. A Igreja que está sob a liderança do Pastor Carlos Tolentino, recebeu mulheres das Congregações do Setor, de outros setores e outras denominações. Este é o primeiro de uma série de encontros que serão realizados no setor sob a coordenação da esposa do Pastor Carlos, irmã Ivanildes.
Dra. Carolina ministra sobre cura da alma.
A convidada especial, que também é filha do casal de pastores e Médica do Trabalho, Dra. Carolina Almeida, falou sobre Cura da Alma e levou os presentes a refletir sobre as possíveis feridas da alma e sua cura em Jesus e numa vida de comunhão com Deus. A palestra foi seguida de um momento de quebrantamento e adoração. Ao abraçar algumas irmãs, a Dra. Carolina confortou e ministrou ao coração de mulheres que se sentiram renovadas com o gesto terapêutico da ministrante.
Mulheres atentas às ministrações.
Após o lanche e mais um momento de louvor a Deus, a Irmã Ivanildes ministrou com muita propriedade sobre adoração. Na palestra, evidências bíblicas sobre o propósito da existência da Igreja, foi aos poucos sendo reveladas de forma didática e descontraída.
O encontro que aconteceu dia 09/07, das 15:00 às 20:00h., proporcionou às mulheres presentes oportunidade para refletir sobre seu valor e da importância de estarem curadas para adorar a Deus.
Ao final, percebia-se o clima de renovação e alegria no semblante de cada mulher que entre si se confraternizavam e já criavam expectativas para o próximo encontro. O Pastor Carlos aproveitou a reivindicação dos homens presentes e marcou para o mês de agosto, o encontro de Homens do Setor.
Veja abaixo mais fotos:
Pr. Carlos ora por cura e restauração.

Oração e louvor marcaram o encontro.

Irmã Ivonildes apresenta sua filha, a Dra Carolina.

O abraço da ministrante: conforto e ânimo.

hora do lanche!

Houve sorteio de brindes


2 comentários:

Jamesson Santana disse...

Foi realmente uma benção este encontro! Houve manidestação do poder de Deus. Já pensamos no Encontros de homens!!! Vai ser tremendo!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Pr Carlos Tolentino por esse lindo trabalho trazido a esse setor.É sempre bom ver uma igreja viva, cuidando da alma e do corpo.
Bons exemplos de trabalhos, devem ser copiados, por esse motivo tomarei base do trabalho do Pr Tolentino, para ser feito aqui em Ilhéus, no setor da Zona Sul, a qual em breve sera inaugurada e irei pastorear.

Pr.RaimundoCampos® - © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por:Producer Cia