16 de mai. de 2011

Uma Palavra de Agradecimento

"Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça; Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus."
(II Corintios 9:10,11)

Que este texto se cumpra literalmente na vida de todos aqueles que tem nos abençoado e enviado suas ofertas. É graças à sua ajuda e coração misericordioso, que temos conseguido fazer o que temos feito em Mundo Novo. Ontem, por exemplo, levamos ao Missionário Pedro que está na sede de Mundo
Novo, vários utensílios do lar doados pela Semadesal (Secretaria de Missões). Os tais utensílios eram usados por Missionários da Secretaria que ao chegar em Salvador, precisavam dos tais, os mesmos estão servindo temporariamente nosso missionário. Obrigado à Semadesal pela sensibilidade. Obrigado aos nossos mantenedores, os quais tem pedido que não divulguem seus nomes. Obrigado, pois graças à sua oferta, estamos em dia com os aluguéis, temos contribuído com uma ajuda para sustento do missionário, temos abastecido o veículo para dar assistência ao campo e o Senhor está fazendo milagres.
No povoado de Indaí, as pessoas estão ouvindo a Palavra de Deus e entregando suas vidas a Jesus. Na Fazenda Pedra Branca, nosso Missionário Paulino ganhou um terreno para construir o templo. Para tal, precisamos de sua ajuda para construir, já temos o piso comprado e guardado, doado por um mantenedor de Salvador.
Na sede de Mundo Novo, nosso Missionário Pedro Henrique está realizando trabalhos nos lares, estudos bíblicos e visitando famílias, além de estar começando uma escola de Teatro para jovens e adolescentes. Temos um programa de rádio que tem alcançado centenas de pessoas, algumas delas ouvintes assíduas.

Nossos Pedidos:
  • Precisamos de investimento para construir um templo em Indaí, Fazenda Pedra Branca e sede de Mundo Novo (a prioridade no momento é Fazenda Pedra Branca, os cultos são feitos nas casas);
  • Precisamos de uma moto para o Missionário Pedro dar assistência ao campo;
  • Precisamos de ajuda para continuar mantendo os aluguéis e as demais despesas.
Motivos de Oração:
  • Para que haja salvação de vidas;
  • Para que tenhamos nossos prédios para funcionamento da missão;
  • Pela Escola de teatro para que seja canal de benção para os jovens e adolescentes de Mundo Novo;
  • Para que o Senhor levante mantenedores e obreiros voluntários;
  • Para que consigamos implantar nosso Curso Teológico na cidade.
Que Deus abençoe cada irmão que, com amor e generosidade, tem nos ajudado, contribuindo para que vidas ouçam a Palavra de Deus e se rendam aos pés de Jesus.

No amor de Cristo,

8 comentários:

paulo disse...

Pr. Raimundo Campos!!!!!
Parabenssssss!!!!
Quem te via e que te vê!!!!
Rapaz, como é que vc chegou a essa brilhante conclusão??
Vc "ontem" defendia israel com unhas e dentes, como é que mudou assim??
Mas parabens, Deus te abençoe. O erro tem que ser denunciado mesmo!! Viu o caso do "missionário norte americano"? vamos ficar alertas, pois isso poderá ser mais um golpe pra enfraquecer mais ainda nossa instituição.
Abraços.

Pr. Raimundo Campos disse...

Paz paulo, quem quer te parabenizar sou eu, pois conseguiste postar um comentário sem adjetivar e derramar mágoas tão conhecidas. Parabéns também porque a internet facilita para você, permitindo que sejas corajoso sem se identificar. Teus comentários estão guardados, eu os respeito, pois trata-se de sua opinião. Todavia, quando tiveres equilíbrio mental e emocional para manifestá-lo sem as armas da mágoa, dos xingamentos e sem a covardia de se ocultar, eu os publicarei. Até mais, perfil fake.

Pr. Raimundo Campos disse...

Ah, você está com o coração tão cheio de mágoas com a Adesal e com Israel que na gana de postar algo, postou numa postagem que não tem nada haver!!! Para com isso meu irmão, seja curado deste teu mal!

paulo disse...

Pr. Raimundo, estas equivocado, querido!
Não estou magoado com hinguem, estou revoltado com essa situação, pois pessoas, almas, estão sendo ceifadas pelo inferno enquanto alguem que que tem o poder da comunicação na mão, não esclarece as pessoas para que elas possam tomar uma decisão real, sem mentiras, ou enganos, para beneficiar alguem.... se isso for pecado, então estou perdido, pq não sei chamar o amargo de doce, só pra agradar alguem.....
Quanto a identificação, jamais postarei algo com perfil feik. Meu nome é Paulo Araujo e salvador inteira me conhece, até vc. Abraços.

paulo disse...

ACONTECEU COM ELE.
Olha pr raimundo campos, quando as coisas acontecem com os outros é muito comodo para nós julgarmos, desdenharmos, sermos insensiveis
e agirmos sem a dor daquele que está vivenciando as circunstancias.
Pra vc, eu sou um desequilibrado mental e emocionalmente, alem de agir com muita mágoa e covardia. E ainda xingo... Mas observe que a forma como vc tenta denegrir minha moral e até minha inteligencia, é bem maior do que o que eu falo com relação a voce. O que eu falo é com quem provocou toda essa confusão, deixando quase toda a igreja de Senhor em polvorosa. Ai, se vc quer defender essas pessoas, é um problema do amado irmão. Veja que vc ao comentar o que postei, vc não respondeu, preocupou-se apenas em me acusar e me xingar de covarde, pois meu nome sai ai, como esta, e como é que vc me chama de perfil fake? Então me perdoe e eu te perdoo tambem, ok?
Agora, pense comigo: Voce congrega em lugar, e de repente, o presidente resolve mudar de convenção. pra isso, seu pastor (setorial) terá que o acompanhar. Só que ele não quer se desfiliar da convenção a que pertence, pois é a que lhe consagrou e etc. Então o presidente lhe diz que se ele não quizer sair e ficar "sem convenção" será obrigado a deixar o setor e ficar de fora, sem igrja. Ai a igreja entendeu sua posição de bravura, coragem e lealdade á convenção e respeito á igreja e o acompanhou, deixando o tem (paredes) vazias. Tudo bem, mais ai,fomos pra um espaço onde temos que acomodar mais de 500 (quinhentos membros e mais senhoras de idade, deficientes físicos e crianças. Imagine só, que sufoco e ainda ter que "alimentar" essas pessoas com "comida" de qualidade e continuar atendendo suas necessidades espirituais e socias...
Tenho alguma razão para ficar furioso, bravo, revoltado e magoado? É pr. raimundo campos essa é a situação.
E se fosse com voce? o que faria?
Se ha um instrumento de comunicação, então vamos dizer as pessoas que estamos nessas condições e agir com a intenção de reverter toda essa situação.
A paz do Senhor.

Pr. Raimundo Campos disse...

Caro Paulo graça e paz. Obrigado por seu comentário. Aceito teu perdão e te peço perdão também. Como eu já disse, gosto do debate sem ofensas, sem ironias descabidas, sem acusações. Se alguém teve razões para ficar com a CEADEB, quem ficou na Adesal também teve suas razões. Creio que tanto de um lado como do outro há homens e mulheres fiéis e que sabem pelo que estão lutando. Entendo perfeitamente sua situação. Sei também que esta situação não causada nem por mim, nem por você, nem pelos servos de Deus que estão na CEADEB ou na Adesal. Os Presidentes de ambas as instituições é que deverão responder no momento certo, diante de Deus e dos homens.

Pr. Raimundo Campos disse...

Quanto às pessoas que tiveram que sair de seus templos e ir para galpões alugados, oro por elas para que a tempo entendam que esta briga não é delas. Elas deveriam manter-se em seus lugares e se seu pastor setorial desejou ficar com a CEADEB, não envolvesse o rebanho. Que bem isto trouxe ao rebanho? Como você mesmo diz: "Imagine só, que sufoco e ainda ter que 'alimentar' essas pessoas com 'comida' de qualidade e continuar atendendo suas necessidades espirituais e socias..." Não precisava nada disto, meu caro Paulo. O rebanho não precisava sofrer nada disto. O rebanho tinha que ser preservado. Sinceramente, entendo que Deus trará a juízo todo mal que foi causado ao rebanho do Senhor, independente de que lado seja. Quem pagar o preço? Os líderes que envenenram a mente e o coração do povo de Deus e que vem agindo com desonestidade com a herança do Senhor, tanto da Adesal quanto da CEADEB. Abraços meu amigo e que Deus tenha misericórdia de nossa instituição.

paulo disse...

Olá meu caro pastor Raimundo Campos, tambem estais perdoado em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo..Olha, é exatamente isso. O que aconteceu foi isso sim e não tenho a menor dúvida de que alguem vai responder diante do Senhor, um dia, pois muito desse mal, jamais será reparado.
Olha, com relação a sair do templo e ir para galpões, pelo menos aqui, não hou influencia do pastor setorial, assim tambem como não houve nenhum tipo de convite. O que aconteceu, essa é a maneira como entendo, foi que nosso pastor é um homem muito íntegro, transparente, detesta as coisas erradas e a mentira... além de ser muito carismático e ser um verdadeiro pastor. Então as ovelhas, que houvem a voz de seu pastor, ao verem ele ser "expulso" da igreja, não tiveram dúvidas e o seguiram imediatamente. Mas nós ja estamos conseguindo administrar essa situação, pois como o sr. mesmo disse, é o rebanho do Senhor, e Ele tem cuidado dele.

Abraços.
Fica na paz do Senhor.

Pr.RaimundoCampos® - © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por:Producer Cia