Músicas: "Dia da vitória", "Divino Companheiro", "Rosa Vermelha", "Porque Ele Vive", "Alvo Mais Que a Neve", "Creio Em Ti", "A Deus Toda a Glória", "Graças Dou", "Não Há deus Maior", "Ele é exaltado", "Rude Cruz", "Meu Caminho", "Solta o Cabo da Nau", "Grandioso És Tu", e muitos outros. (Wikipédia)
E foi com essas e outras canções que Luis de Carvalho emocionou a platéia na Adesal Iguatemi, dia 7 de Setembro. A noite chuvosa não impediu que centenas de irmãos amantes da boa música gospel comparecesse ao culto. Duarante o evento, dirigido pelo Radialista Osvaldo Roberto, outros valores da música evangélica se apresentaram como a Cantora Elda de Camaçari e a dupla Gleide e Daniel.
Estiveram presentes autoridades políticas como José Ronaldo, Paulo Souto e o Prefeito da cidade João Henrique e esposa. Na oportunidade Paulo Souto confessou: "estar aqui ouvindo este tipo de música, numa época tão conturbada para nós, é nos sentirmos próximos de Deus".
Luis de Carvalho, que já completou 85 anos de vida e 60 anos de carreira, contou como se deu sua conversão e como foi inspirado por Deus em momentos marcantes de sua vida para compor hinos que marcaram a história da música evangélica no Brasil. Músicas como "Quando Ele estendeu sua mão para mim" composta 30 dias após sua conversão e que se tornou um hino sacro cantado em cultos públicos da maioria das igrejas brasileiras. Já a canção "Porque Ele Vive", foi composta quando de sua ida a Israel, ocasião em que se emocionou diante do túmulo vazio do Senhor Jesus.
A noite foi também marcada por orações feitas pelo Pr. Israel Alves, Presidente da Adesal, que intercedeu por nossa cidade e pelas autoridades constituídas, bem como por pessoas que se decidiram ao lado do Senhor Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário