17 de out. de 2009

DIAS MELHORES NÃO VIRÃO!

A Ásia está sendo varrida por tsunamis e terremotos, a crise econômica que começou nos Estados Unidos e desencadeou uma série de falências de conglomerados econômicos, ainda sobrevive de forma sutil e perigosa. O Brasil também tem sido notícia internacional quando o assunto é terremotos e outros cataclismos, algo de se preocupar, pois todos se sentem seguros no Brasil. O panorama mundial é preocupante, ninguém está seguro em lugar nenhum. "Sabe, porém, isto: que nos ÚLTIMOS DIAS sobrevirão tempos trabalhosos", vaticinou Paulo quando escrevia a seu filho na fé Timóteo (II Tm. 3:1).
A previsão bíblica para este tempo é que DIAS MELHORES NÃO VIRÃO! Estamos na verdade vivendo dias preditos por Jesus Cristo. "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares" Este famoso texto de Mateus 24:7 não é mais levado em conta, apesar de seu cumprimento ecoar como um alerta para esta geração!
As lideranças cristãs que deveriam alardear esta verdade, esconde-se por trás de uma mensagem que massageia o ego dos incautos conduzindo-os ao caminho escuro de uma teologia corrompida que que os lança num infame revés.
A Igreja está assistindo do camarote de sua confortável vida cristã, o grito das nações, o desespero dos povos; cada grito, cada desespero, cada ataque terrorista, cada tsunami, cada terremoto, catástrofe, desastre é como se o mundo estivesse dizendo: "está chegando a hora"!
Enquanto subimos em nossos púlpitos e pregamos: "você vai vencer", a Bíblia diz: "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e SEREIS ODIADOS de todas as nações por causa do meu nome". (Mateus 24:9)
Porém, pregar tal verdade é ser considerado profeta do caos, pregador sem habilidade para o público hodierno.
Amados, é hora de despertar! De pregar a verdade!



Nenhum comentário:

Pr.RaimundoCampos® - © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por:Producer Cia