
"@cantorpg: solicitamos seu materia de CD e DVD para divulgar no Programa Louva Salvador.exibindo clips e realese do seu trab.gratos", embora au ache que a Banda MD7 seja a menina dos olhos da produção.
O programa só exagerou um pouco na quarta-feira da semana passada quando tentou assombrar o público evangélico reproduzindo cenas de perseguição comuns em países fechados para o evangelho. A apresentadora insinuou que, se Leis como a PL 122 fossem aprovadas, aquelas cenas seriam corriqueiras nas igrejas, ignorando o fato de que, até um pastor ou qualquer autoridade religiosa ser preso por qualquer tipo de discriminação, antes será acionado pelos órgãos competentes, ou antes a queixa terá que ser formulada perante uma autoridade legal.
Ficou mais feio ainda ter citado nome de líderes evangélicos conhecidos nacionalmente, esquecendo-se que muitos dos fiéis das igrejas desses líderes assistem ao programa. A apresentadora, usou o argumento de que estava falando de missões e apresentou antes um vídeo que pouco serviu para despertar quanto ao assunto.
Fora isto, o programa é bom e pode ser um grande sucesso, pois é exibido em horário nobre, sendo, portanto, uma ótima opção para migrar do, desculpem o termo, "lixo" das novelas globais, para algo que edifica.
Espero que o programa cresça e ofereça opções como: mais meditação bíblica e espaço para grandes bandas de nossa Bahia. Parabéns Louva Salvador!
Quem quiser conferir, basta dar uma olhadinha num dos vídeos do programa postado no Youtube
Nenhum comentário:
Postar um comentário