14 de fev. de 2011

Partiu Irmã Rosa

Não tenho nenhuma foto dela, mesmo que tivesse, nada adiantaria, você não a conhece. Ela foi uma daquelas mulheres de honra, que sustenta sua igreja na oração e se dedica ao serviço cristão como forma de agradecimento a Deus pela salvação de sua alma pecadora. Ela foi exemplo para tantos jovens que negam o vigor de seu corpo e sua capacidade mental para o labor nas searas do Mestre. Ela esteve presente, foi pioneira. Ao lado de seu esposo, ajudou muitos pastores. Chorou com as irmãs do Circulo de Oração, cantou no Grupo Boas Novas das Senhoras da Assembléia de Deus em São Cristóvão - Salvador/Ba. Quando cantava, ficávamos pasmos, obeservando como alguém na terceira idade poderia cantar com tanta força e vigor, além de possuir uma bela voz.
Irmã Rosa tinha cuidado em incentivar aos demais irmãos de fé a ofertar para os órfãos. Ninguém a via entrometida em falatórios ou qualquer outro tipo de comportamento não cristão.
Com o seu marido, o Presbítero Roque Borges, teve, segundo me disseram hoje em seu sepultamento, vinte filhos, dos quais vivem doze, fruto de uma união conjugal de mais de cinquenta anos.
A igreja, chorou, a família chorou, os vizinhos choraram, o bairro chorou...
Foi-se uma mulher amada e honrada por quem a conhecia. Foi-se uma guerreira de oração, uma ovelha dos pastos do Sumo Pastor, uma mulher amante do que fazia.
Ela deixa, além saudades, uma lacuna em nossos corações, uma lacuna em nossa igreja, em nossa comunidade.
Um dia, porém, encontraremos-nos com ela, ali, onde reina eterna paz, ao lado do nosso Salvador. Adeus irmã Rosa...

Nenhum comentário:

Pr.RaimundoCampos® - © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por:Producer Cia